Miami Heat vs San Antonio Spurs

Confesso que nunca havia assistido um jogo de basquete com tanta intensidade como hoje, quando eu era mais moleque, os jogos que eu mais gostava nos meus videogames eram Nba2k e Nba Street Homecourt e aos sábados de noite me reunia com os de minha idade na quadra da rua para jogar “timinho” ou “21”. Porém, nunca me aprofundei tanto no assunto a ponto de ter total conhecimento à respeito de regras, contratações e tudo mais. As vezes assistia alguns jogos na tv mas não com o mesmo interesse que venho surpreendentemende demonstrando durante o finalzinho dessa temporada. Acho que agora vou passar a assistir mais jogos e talvez até comentar mais disso aqui no blog.

Acredito que o sexto jogo de hoje de Miami Heat contra San Antonio Spurs, tenha deixado muita gente de cabelo em pé. Hoje ví uma partida muito disputada, realmente um “jogasso”, onde estrelas como Lebron James, Dwayne Wade, seus adversários Tim Duncan e Manu Ginóbili entre outros, tiveram de suar a camisa e se esforçar ao máximo para uma relação de domínio e intimidade com a cesta, que ao final resultou em uma virada no sexto jogo da série em melhor de sete, com direito a uma prorrogação: 103 a 100, e 3 a 3 no confronto.

Vamos ver o que rola no jogo de número sete, na próxima quinta-feira.

Imagem

Dwyane Wade e Manu Ginobili 

Imagem

Deixe um comentário